sexta-feira, agosto 17, 2007

É golo, é golo, é golo, é golo, é golo…gooooooooolo…

Dia 35: …da Académica.

“O que é isso ó meu!?” grito para este Verão com dorsal 2007. Com esta prestação tão pobre, a sua saída está iminente e a porta de saída já lhe foi indicada. Parafraseando Jorge Perestrelo, “até eu com a minha barriguinha fazia melhor”. Mas meus senhores, o fim de contracto deste Verão siginifica que…A BOLA ESTÁ DE VOLTA! Chega de tantas contratações que apenas servem para nutrir especulações, gastar milhões e…melhor parar antes que comece com os palavrões. O que a malta quer são ilusões e jogões, e recorrendo de novo ao Perestrelo, é da bola a rolar “que o meu povo gosta!” Por isso, caros craques, é hora de “reviengas” e de “ripanarapakeka” até “sacudir a rede”. Assim para começar, e com uma Super Bock na mão e os tremoços no pires, nada melhor que um Sporting vs Académica. Força Briosaaaa! (O Sporting já tem a sua Supertaça e poderá ganhar ao Real de Madrid no próximo dia 29 na final do torneio Bernabéu.) Esta noite será … negra!

P.S. - Curioso que na imagem do Sporting vs Académica do ano passado (ver em cima), os dois jogadores já não actuam nem pelo Sporting nem pela Académica. Será que a venda de jogadores para o estrangeiro entram para o cabaz de exportações nacionais? Se assim for, este ano a Balança Comercial será positiva, não?

Sem comentários: